sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Shoes Closet

Isto das mudanças não é fácil. Mas aos poucos a casa vai-se compondo. Entretanto fomos adaptando algumas coisas e inventando estratégias para ter tudo funcional e bonito sem gastar muito dinheiro. 

Uma dúvida que tive logo que comecei a arrumar foi onde pôr os sapatos. Na casa anterior tinha um closet no quarto e tinha uma secção do armário destinada aos sapatos e malas. E agora? Não gosto de sapateiras, não gosto dos sapatos desarrumados, não tenho espaço nem dinheiro para grandes "avarias", quero os sapatos perto de onde me visto e que seja uma coisa prática, isto é, nada de sapatos dentro de caixas.

Bem, fui até ao meu "amigo" google buscar inspiração e deu nisto:

Mariah Carey

Eva Longoria

Jessica Alba

Fergie

Khloe Kardashian

Paula Abdul

Cristina Aguilera

Oprah WinfreyOprah Winfrey


paris hiltonParis Hilton



Bem... A modos que fiquei com vergonha de mostrar o meu mini closet de sapatos... :S  Mas como devem imaginar não sou rica nem nada que se pareça e, como qualquer mulher (ou quase), não vou conseguir colocar ali todos os meus sapatos... E tive que deixar algum espaço para os sapatos do senhor meu marido. Os sapatos de Verão ficam noutro roupeiro no quarto de hóspedes, porque são em muito maior quantidade, tal como acontece com a minha roupa. A propósito: "Primavera, vem depressa! Detesto este tempo!"

Esta solução ficou bem barateca e foi fácil de montar. Viva o Ikea! :P

2 comentários:

  1. I don't even come close to owning 1/10 of the shoes in those closets! Haha. Beautiful closets, though! Nice job on your shoe rack!

    ResponderEliminar
  2. adorei o closet da cristina
    Nice blog
    follow e eu follow voce de volta
    www.lisasbeautycorner.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Cuscos...