terça-feira, 6 de março de 2012

Gosto...


  • Gosto de conversar.
  • Gosto de café... Nespresso... Arpeggio ou Roma. Com açúcar.
  • Gosto de Chocolate quente... Junto à lareira a ver um bom filme...
  • Gosto de Doces... Gulosa...
  • Gosto de Salgados, bem feitos... Adoro pastéis de bacalhau, de preferência os feitos pela minha mãe.
  • Gosto de verde alface, de azul, lilás, roxo e vermelho... Pronto... e do SLB!
  • Gosto de decoração. Se eu pudesse decorava cada cantinho de minha casa com um estilo diferente, mas não há dinheiro nem casa assim tão grande. 
  • Gosto de dançar. 
  • Gosto de massas. Não sou nada esquisita, quanto a comida, mas a comida italiana está nos meus tops. Massas com tudo! Ou quase, não aprecio molhos com natas. Acho que comi demasiados bifes de perú com cogumelos aqui há uns anos...
  • Gosto de cozinhar.
  • Gosto de comer.
  • Gosto de beber. Com moderação.
  • Gosto ir às compras. De preferência com dinheiro.
  • Gosto de moda.
  • Gosto de roupa.
  • Gosto de pessoas bem vestidas e bem cuidadas.
  • Gosto do bom gosto.
  • Gosto de coisas simples.
  • Gosto do cheiro da terra molhada.
  • Gosto de ouvir a chuva lá fora... Desde que não tenha que sair de casa. 
  • Gosto de praia. De preferência uma situada num país tropical com água a rondar os 30º... Ahh... e os cocktails...
  • Gosto de caipirinha. Ia uma agora, a propósito! Faço umas mesmo no ponto certo!
  • Gosto de mar. Não posso ficar muito tempo sem o ver. Acalma-me a alma, abre-me o espírito!
  • Gosto da Primavera. Mas também não desgosto do Verão, desde que consiga respirar.
  • Gosto da roupa do Verão. Não gosto de andar encasacada.
  • Gosto de vinho verde e branco. Ainda não aprendi a apreciar o tinto.
  • Gosto de passear. Detesto ficar fechada em casa muito tempo.
  • Gosto de almoçaradas, jantaradas, lanches e afins... em boa companhia, claro!
  • Gosto de receber os meus amigos em casa e os presentear com bons comes e bebes.
  • Gosto de viajar, conhecer novas culturas, outros modos de ver a vida...
  • Gosto de pintura, do Salvador Dali e do Miró.
  • Gosto de sonhar, mas com os pés bem assentes no chão. No fundo, gosto de ter esperança.
  • Gosto de música.
  • Gosto de cantar. Quem canta, seus males espanta!
  • Gosto de gadjets, de informática, novas tecnologias e afins.
  • Gosto de me armar em engenheira e tentar arranjar tudo, mesmo que dê em porcaria.
  • Gosto de ver filmes, mas não tenho paciência para ir ao cinema.
  • Gosto de teatro. No geral gosto de todo o tipo de peças, com um gostinho maior pelas comédias.
  • Gosto de rir e de pessoas animadas.
  • Gosto de perfumes suaves mas que fica o cheiro quando a pessoa sai da sala.
  • Gosto de carne. Um bom bifinho vai sempre bem.
  • Gosto de Peixe. Desde que não seja cozido. À excepção do bacalhau, não gosto de peixe cozido. É das poucas coisas de que não gosto mesmo na cozinha.
  • Gosto de especiarias.
  • Gosto de comida indiana, nepalesa e afins.
  • Gosto de comida picante. Mas sem exagero sff, senão tenho que me vingar na bebida.
  • Gosto de sangria. Tinta, branca, de champanhe... venha ela!
  • Gosto de mimos.
  • Gosto de saber que ajudei alguém de alguma forma.
  • Gosto de um abraço bem apertado, mas não sou amiga de contacto físico com pessoas que não sou assim tão amiga. Há que respeitar o meu espaço.
  • Gosto de surpresas boas. Mas como sou muito cusca, é difícil me as fazerem!
  • Gosto de passeios na praia, junto ao mar.
  • Gosto de pessoas inteligentes, mas sem o rei na barriga.
  • Gosto de sorrisos sinceros.
  • Gosto que me olhem nos olhos.
  • Gosto quando uma pessoa que mal conheço se lembra do meu nome.
  • Gosto que os meus melhores amigos me tratem pelo meu "nome só prós amigos" :P
  • Gosto de baunilha. Como sabor e cheiro...
  • Gosto do pôr e do nascer do Sol.
  • Gosto de cães e de gatos, mas prefiro os cães.
  • Gosto de rosas, orquídeas e tulipas.
  • Gosto de campos cheios de flores.
  • Gosto do azul do céu e do reflexo no mar.
  • Gosto de ter sempre razão. Especialmente quando a tenho. hihihi
  • Gosto de uma boa cusquice, mas não me interessa assim tanto a vidinha dos outros. Cusquices só das boas, e grandes.. :P
  • Gosto de morar na cidade. Gosto da confusão, de ter tudo à mão, do anonimato.
  • Gosto do campo. Mas não para morar. Mas adoro as paisagens campestres, os montes e vales.
  • Gosto do silêncio  do som da natureza. Às vezes preciso de estar sozinha com os meus pensamentos. Mas... não gosto de estar sozinha muito tempo.
  • Gosto de esplanadas. Com uma boa vista. Se for para o mar, ideal.
  • Gosto de tascas e de restaurantes de luxo.
  • Gosto de ser bem atendida. Mas nas lojas dispenso que andem atrás de mim e nos restaurantes não precisam de me encher o copo de 5 em 5 segundos.
  • Gosto de pessoas um pouco loucas como eu. Não me identifico com pessoas demasiado certinhas...
  • Gosto de pessoas educadas.
  • Gosto de gelados. Seja no Verão ou no Inverno, vai sempre bem. Sabores.... Tantos!
  • Gosto de doce de leite e de caramelo.
  • Gosto de fruta. Quase todas mas não sou muito fã das tropicais, além do côco.
  • Gosto de velas e incenso.
  • Gosto de sinceridade.
  • Gosto de crianças traquinas... mas educadas sff.
  • Gosto do meu filho e do seu sorriso quando me vê chegar...
  • Gosto do meu marido e de como só ele me entende, só ele me conhece...
  • Gosto de... gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cuscos...